No final da tarde da quarta-feira (11) um ônibus da frota que transporta alunos do povoado de Ipoeira e região para escolas no centro da cidade teve o vidro traseiro quebrado, segundo relato do motorista crianças usaram um 'badogue' para atingir o vidro.
O ônibus passava pela região transportando os alunos para suas casas, quando, em determinado trecho quatro garotos foram vistas entrando em uma roça, segundo depois o ônibus foi atingido por pedras, supostamente, tiros de 'badogue' que é usado como arma primitiva para lançar pedras ou outros pequenos projéteis. Além do motorista, uma mulher testemunhou o caso.
Apesar do susto ninguém ficou ferido, houve gritaria e pânico no momento do ato. A vidraça foi substituída por outra material no mesmo dia.
Um motorista que estava no local ajudando a reposição do material danificado lamentou a ação contra o veículo; “Esse tipo de atitude revolta e tem que ser divulgado, por que quando nós motoristas erramos alguns nos detonam” desabafou. O prejuízo do ônibus segundo o mesmo motorista ficou avaliado em R$ 800,00 reais.
O vidro foi substituído por uma placa da aço. |
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário