Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Barrocas: Caso da Conselheira Tutelar assassinada em 2010 vai a Júri Popular nesta semana.


O crime que chocou a pequena cidade do interior baiano aconteceu no dia 31 de julho de 2010, agora, quase 5 anos depois o caso vai a júri popular.

O julgamento acontecerá na quinta-feira dia 26 de março, às 8 horas da manhã no fórum Luiz Viana Filho na cidade de Serrinha. 

Através de uma nota enviada para nossa Redação nesta quarta-feira, a família convida a população barroquense para comparecer ao julgamento do acusado de assassinar a Conselheira Tutelar.

A família de Acácio de Queiroz, conhecida como Acácia de Zé Pinguila, convida a população barroquense para que se faça presente no Fórum de Serrinha, na quinta-feira dia 26 de março, onde vai acontecer o julgamento do acusado de assassinar Acácia, que está foragido.

É muito importante que a população se faça presente e que se faça justiça para servir de exemplo evitando que outras famílias não venham a sofrer e passar pela dor que esta família tem passado. Assim acabando com essa ideia de impunidade, pois não há crime perfeito e sim crime mal investigado.

Acácia foi uma grande barroquense, uma pessoa que dispensa comentários, pois era honesta e integra, boa mãe, filha e irmã, excelente servidora pública, amiga de todas as horas.

Não vamos deixar esse crime passar impune, 

Informamos que haverá transporte, que sairá da Praça da Matriz, de fronte à igreja.

Atenciosamente, Família de Acácia.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário