Os resultados dos jogos da noite deste sábado, alterou posições na tabela de classificação, eliminou duas equipes e deixou 4 disputando 3 vagas na próxima fase.
No primeiro jogo da noite, mesmo ainda com chances de se classificar, o Santa Cruz entrou em quadra sem banco de reservos, o técnico Paulino Capoteiro ficou solitário na sua área e preferiu não desabafar.
Com a bola rolando o Serrote começou melhor e fez 1X0, mas não demorou e Matheus tratou de igualar o placar, em 1X1. O jogo ficou equilibrado, com chances dos dois lados, mas outra vez foi à equipe coiteense que marcou, fazendo 2X1. Sem poder trocar jogadores para um descanso coube ao técnico Paulino pedir tempo. Por outro lado o Serrote reversava seus jogadores em quadra e assim segurou o placar no 1º tempo.
No retorno os guerreiros da Lagoa da Cruz, corriam e tinham a torcida como o 5º jogador, tentando assim segurar o adversário, mas logo nos primeiros minutos, Nei Gordo sofre uma entrada dura, com muita dor o jogador sai de quadra sem condições de jogo. Paulino que precisou usar seu auxiliar Piringa como goleiro, também deixou a função de técnico para acompanhar Nei até o Hospital. O que já era difícil ficou quase impossível, com 3 jogadores na quadra, coube a eles honra a camisa do Santa Cruz, atual Campeão da Copa. O Serrote ampliou o placar, mas não faltou com o respeito ao adversário. Provocada pela torcida rival, a torcida do Santa cantava na arquibancada; “Se ganhamos sabemos ganhar se perdemos sabemos perder... e exaltava as conquistas do Santa”. Fim de Jogo Serrote 6X2 Santa Cruz de Lagoa da Cruz.
O resultado eliminou o Santa Cruz, campeão de 2014, já na primeira fase.
Rosário X Alambique. Ambas fora da zona de classificação, as equipes entraram em quadra desfalcadas, o Rosário sem Preá e Tatá, o Alambique sem Diego e Dubel.
Mesmo com chances bem remotas na competição o Alambique dificultou a vida do Rosário, mas o time da casa abriu o placar num belo gol de Toin, minutos depois ampliou para 2X0. O Alambique se acertou em quadra e diminuiu, 2X1 no placar.
Na maior parte do jogo o Alambique correu atrás de placar, com diferença pequena, por pouco não empatou o clássico, Lucas e um baixinho com a camisa 10 deram trabalho. O Rosário, com um banco forte trocava e mantinha o ritmo do jogo, o placar era apertado 6X5, mas no em dado momento os jogadores parecia cansados e levou pressão.
Da arquibancada a torcida incentivava e inspirado no final Bobó marcou um belo gol, fazendo 7X5 placar final.
Com as vitórias, Serrote e Rosário entraram no G4, deixando de fora Santa Cruz e Nova Brasília. Vale destacar que o Santa não joga mais na copa, já a Nova Brasília tem um jogo a menos que Rosário e Serrote adversários diretos nas basca pela classificação.
A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas, Polícia Militar apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário.
Sem comentários:
Enviar um comentário