Antes de a bola rolar foi respeitado um minuto de licencio, pela morte da Educadora Liliane Pinto.
A partida foi considerada como de 6 pontos, já que as duas equipes se encontravam em situação parecida, ambas com 3 pontos e fora da zona de classificação.
O Santa Cruz que veio sem Roberto Galego, mas trouxe Pitiri, começou melhor e fez 1X0 com Ney de Cainho, num belo chute. A Nova Brasília reagiu rápido e empatou com Jonatans numa ótima triangulação, 1X1 placar do 1º tempo.
No retorno a Nova Brasília começou melhor, virou com gol de Neilon, e com outro golaço dele ampliou para 3X1. Com dois Ney em quadra, a Lagoa da Cruz melhorou pois Ney Gordo deu velocidade ao ataque, logo o xará Ney de Cainho diminuiu. Jogando melhor o Santa Cruz foi com tudo para o ataque, a Nova Brasília parava as jogadas com falta, assim restando alguns minutos para o final, teve 'Tiro Livre' para o Santa cobrar. Com dois gols marcados na partida Nei de Cainho foi para bola, porém pegou mal e jogou longe do gol de Negão.
Fim de jogo, Nova Brasília 3X2 Santa Cruz. Destaque para Neilon da Nova Brasilia com dois gols e Ney de Cainho que apesar de desperdiçar a chance do empate, jogou muito bem e fez dois gols. Com a vitória a Nova Brasília chegou aos 6 pontos e assumiu a 3ª posição, já o Santa segue fora da zona de Classificação.
A 6ª Copa da Futsal do Rosário, é organizada por Gordo, com apoio da comunidade local, Nem de Mathias, Jorge e o vereador José Inácio, comerciantes, Prefeitura Municipal e Secretária de Esportes.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário