Desde o último sábado (21), a população do Povoado de Lagoa Redonda vem sofrendo com constantes falta de energia, comerciantes acumulam prejuízos e lamentam a situação.
Segundo um morador, no sábado faltou energia às 14 horas, apesar de terem comunicado à fornecedora (COELBA), o Povoado só voltou a ter energia mais de 24 horas depois, às 15h30min do domingo.
Morador e proprietário de uma Lanchonete e Sorveteria no Povoado, Marcílio Oliveira disse que perdeu quase 100 picolés e potes de sorvete; “sem falar do movimento que foi praticamente zero” lamentou.
.jpg)
Desta vez, segundo Marcílio o problema só foi resolvido às 16 da terça feira dia 24; “Mais prejuízo, para mim um verdadeiro desrespeito, pois nem chegamos, a saber, os verdadeiros motivos que levaram a falta de energia. Cheguei a ligar, mas ficava na mesma” relatou.
Inacreditavelmente, nesta quarta-feira (25) por volta das 11 horas da manhã, moradores voltaram a manter contato com nossa Redação informando que faltou energia no Povoado. Não demorou tanto para o restabelecimento, mas ficaram os prejuízos e a preocupação de o problema persistir.
@ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário