Na noite da terça-feira (30) o Prefeito Municipal José Almir, Deputado Estadual Alan Sanches, Vereadores, José Eclécio Presidente da Câmara, José Inácio, Waldir Ferreira e Evanicio Queiroz, Secretários Municipais e demais lideranças participaram da Cerimônia de Inauguração do Prédio da Câmara Municipal de Vereadores.
Antes dos Pronunciamentos Fanfarra Bamuara da cidade de Araci fez uma bonita apresentação para o público presente.
O Presidente destacou a luta para concluir a obra, e disse que o mandato de vereador é como uma nuvem que passa, mas o prédio do legislativo não; “esta é uma obra que vai ficar para a história, não é uma obra para vereadores e sim para a população de Barrocas”.
Deputado mais votado em Barrocas, Alan Sanches agradeceu os votos obtidos na cidade, e destacou a força política do Presidente Eclécio que buscou junto ao Prefeito a realização da obra; “Aqui vão ser discutidos os destinos da cidade de Barrocas e isso é extremamente importante, uma cidade que vai completar agora 15 anos ela já conta com um equipamento dessa qualidade”.
O Prefeito José Almir, comemorou a entrega de mais uma obra importante na sua gestão e garantiu novas inaugurações no próximo ano, como a Escola da ProInfância que segundo ele será entregue a população no dia 30 de Janeiro, e em seguida o Estádio Municipal previsto para Março; “Tenho mais dois anos de mandato, vamos continuar trabalhando, pedindo a Deus iluminação divina para que tudo dê certo e com fé em Deus, 2015 será um ano de conquistas para Barrocas”.
Após os discursos, as autoridades e a população puderam enfim conhecer as instalações da nova sede da Câmara de Vereadores de Barrocas. O equipamento concentra 11 gabinetes, sala para reuniões, recepção e banheiros com acessibilidade.
A Câmara recebeu o nome do ex-vereador Roque Avelino de Queiroz, o Plenário o nome do ex-vereador Abelardo dos Santos Oliveira, duas justas homenagens a saudosos homens públicos barroquenses.
A Câmara recebeu o nome do ex-vereador Roque Avelino de Queiroz, o Plenário o nome do ex-vereador Abelardo dos Santos Oliveira, duas justas homenagens a saudosos homens públicos barroquenses.
A bancada de oposição não compareceu segundo informações os vereadores alegam que a obra não estava 100% concluída.
@ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário