Desabafos, criticas e cobranças partindo de cidadãos barroquenses tem surgido com frequência principalmente através das redes sociais, com destaque para às publicadas via Facebook. Numa dessas postagens o Administrador Cícero Gois, barroquense que vive com a família em São Paulo, mas que se mantém ativo quanto às questões da sua cidade natal, acabou cobrando uma atitude mais contundente dos vereadores, em relação a atual situação em que se encontra a cidade. Políticos foram marcados no post, alguns se manisfestaram.
Cerca de 20 pessoas comentaram a postagem, dentre estas o Padre Márcio Brito, ex-pároco da cidade e os vereadores José Eclécio (Kekeu) - Presidente da Câmara e Waldir Ferreira (Dida de Raimundo da Farinha).
Leia o texto e em seguida alguns dos comentários;
"Acredite tento esquecer os problemas de Barrocas, acreditem não consigo. Todos os dias desastres ocorrem em torno dos serviços públicos. Barrocas entregue nas mãos dos ‘’ratos de duas pernas’’, os profissionais que foram eleitos, ou aqueles nomeados para determinada secretária.
Onde estão os recursos da saúde nobres vereadores?
Kekeu de Dãozinho, Waldir Ferreira, Gerinaldo Moreira, Tita de Roque. Até quando vamos presenciar, está população sofrendo, por falta de atendimentos básicos, sejam cidadãos corretos. Aos que caminha no submundo dos desvios, tenha consciência que vocês estão construindo um muro destrutivo.
Queria uma explicação do Prefeito Almir de Maciel, porque no hospital nos PSF faltam medicamentos, material para serviços de saúde, falta funcionários médicos e técnicos, o que adianta construir (dez PSF) se não têm funcionários para os mesmos.
Aos vereadores sejam enérgicos fiscalizem o prefeito #Almir de #Maciel, façam o mesmo cumprir as normas, ou no futuro próximo os carros blindados dos seus filhos, não serão suficientes para escapar do muro de desigualdades, que vocês estão construindo. O mal que chegará para a sociedade, baterá nas vossas portas".
(Reprodução Fecebook - Cícero Gois)
Comentários;
@ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário