Segundo informações várias crianças caíram, duas meninas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital Municipal onde foram atendidas.
As estudantes estavam retornando para suas casas num dos ônibus que fazem o transporte escolar do município, os conhecidos amarelinhos, quando o motorista fez a curva para subir destino centro da cidade à porta se abriu e vários estudantes caíram.
Uma aluna iniciais A.S.L. 13 anos que reside no Conjunto Habitacional Alto do Ipê levou um corte no rosto e precisou passar por procedimento de sutura (pontos). A outra que seria moradora do bairro do Cedro levou uma forte pancada na cabeça que causou um hematoma. Felizmente não foi constatado nada de grave nas estudantes, ambas foram liberadas em seguida.
Local do acidente |
Segundo informações, alguns alunos impediram que as alunas tivessem acesso aos acentos, sendo obrigadas a ficar próximas da porta que ainda não se sabe por qual o motivo acabou abrindo e causando o acidente. Pessoas que viram a cena informaram a nossa redação que o ônibus estava lotado no momento.
Não conseguimos falar como o motorista para saber mais detalhes.
@ Nossa Voz - Informações Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário