Área comercial da cidade. |
O número de animais, jegues e cavalos que circulam nas ruas de Barrocas só tem aumentado, com isso a vegetação das praças que já sofrem com a estiagem e a falta de molhação, estão sendo dizimadas, sem falar do grande risco de acidentes.
O problema é que segundo próprio prefeito, a Prefeitura Municipal alugou uma caminhonete e contratou o homem para atuar na fiscalização e apreensão de animais que estivessem soltos nas vias e ruas do município.
A declaração foi dada pelo Prefeito José Almir em reunião com comerciantes e associados da CDL no dia 25 de Abril deste ano. No encontro ao saber da disponibilidade do veículo, comerciantes sugeriram que um número de celular fosse disponibilizado para a pulação, assim ao flagrar animais nas vias e ruas o setor seria informado. O prefeito por sua vez disse que acataria a ideia, e inclusive seriam afixados adesivos nos estabelecimentos comerciais com o número a ser discado.
Animais são vistos em vários pontos da cidade |
As imagens enviadas por leitores, mostram que os recursos gastos não estão efetivamente resolvendo o problema, o risco de acidentes continua, e vegetação dos jardins podem desaparecer.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário