Thaylle Oliveira e sua Professora Larissa Queiroz receberam uma justa homenagem nesta quinta-feira (20) no Colégio Municipal de Barrocas.
Com o auditório lotado por alunos e educadores, contando com as presenças da Secretária de Educação Ana Clécia Queiroz, Diretora Adaliane, coordenadoras, professoras Sicleide Queiroz, Tatiana e demais, Thaylle e Larissa foram homenageadas pelas conquistas na Olimpíadas Brasileira de Língua Portuguesa. Foram duas medalhas conquistada por cada uma, e o principal, o conhecimento.
Além de se comemorar o dia da consciência negra, hoje 20 de novembro, foi um dia comemorativo a duas vencedoras. Foram várias etapas concluídas, nas palavras da Professora Larissa ficou claro que muito mais que participar, foi uma experiência única; “Só de ter chegado ao Sul e voltar com as medalhas ficamos felizes, mais ainda com a classificação para a final”, destacou. Os alunos presentes tiveram a oportunidade de conhecer como passaram as barroquenses no sul, desde a chegada, oficinas, premiação e o retorno a Barrocas.
A plateia ouvia atentamente cada discurso, um deles o da aluna que orgulhou o povo barroquense, Thaylle apesar do nervoso inicial, demostrou confiança em falar para o público; “Não estou aqui para querer ser superior a ninguém, apenas mostrar que todos vocês tem capacidade de conseguir chegar longe e realizar seus sonhos”, disse.
A Secretária de Educação Ana Clécia parabenizou a crônica escrita pela 'menina' barroquense. Adaliane, diretora do colégio onde estuda a aluna, comemora o desempenho tanto aluna como da da professora, 'uma conquista única para cidade que disputou com escolas do Brasil inteiro, um desafio apoiado pela direção e secretaria de educação'.
Sem comentários:
Enviar um comentário