A cidade de Ichu fez bonito na realização do seu 1º MotoCross, o evento que aconteceu na Arena Rancho contou com pilotos das diversas regiões da Bahia e até de outros estados, como o Sergipano Wendel Morcegão.
Uma das cidades Referência no MotoCross do estado, Barrocas esteve representada pelos pilotos da Equipe Dany Cross, que fizeram bonito na pista conquistando vários troféus.
Na categoria 200cc o barroquense Rodrigo Ratoeira, favorito na prova foi surpreendido pelo piloto da casa, John Lenon, ficando com o 2º lugar, após alguns erros. Jhon pilotou muito e contou com apoio da torcida que vibrou muito com sua vitória. Na mesma categoria com uma ótima pilotagem Jamerson Toto ficou com o 3º lugar e Nei Rabelli na sua melhor prova, desde que começou no Motocross, conseguiu um 5º lugar.
Foto: JF Fotografias |
Inconformado com o 2º Lugar na sua categoria e incentivado pelos irmãos Rubenilson e Danilo Nogueira, Ratoeira mesmo com uma moto 200 encarou as CRFs na Categoria Amador e brilhou, sendo o campeão da categoria depois de ter largado na 5º posição.
Rodrigo Campeão Categoria Amador |
Em Ichu, nem mesmo a categoria importada, mexeu tanto com o público como aconteceu na Mirim, não podia ser diferente, pois era 12 de outubro Dia Das Crianças. Desde os treinos que os pequenos atraiam os olhares, mas quando foi dada a largada, a emoção tomou conta do circuito.
Depois de ter largado mal, o Barroquense Kauã foi para recuperação e já na segundo volta, para delírio da torcida passava na 1º colocação. Kauã não teve vida fácil, os Pilotos Deivison (mãe) e João Gabriel seguiram pressionando, mas foi nas últimas 3 voltas que o duelo entre ele e Deivison ficou ainda mais emocionante. Kauã com muita habilidade conseguiu se manter na frente e conquistou sua 2ª Vitória no MotoCross, sendo aplaudido por todos.
Kauã Campeão Categoria Mirim |
Após a vitória o piloto pousou para fotos com fãs que conquistou; “Foi muito massa, todo mundo mim parabenizando, dizendo que eu fui bem e pedindo pra tirar fotos, maior atenção comigo, por isso quero agradecer a todos, e oferecer essa vitória a todas as crianças e ao público presente”.
Mesmo sem a participação de Matheus Lama, a Equipe Dany Cross voltou de Ichu como a mais premiada, o grupo pousou para foto exibido os troféus conquistados.
Equipe Dany Cross - Barrocas |
A equipe teve apoio da; Tzil Moto Peças, Bike Center, Dany Lazer Center, TR Desig e Tita de Roque.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário