Por volta das 21 horas deste sábado, duas jovens tiveram seus celulares roubados por dois homens que estavam numa moto.
A cada dia se tornam mais constantes os assaltos à mão armada em Barrocas, em praticamente todos os casos registrados os ladrões usam motocicletas e estão armados. O clima de insegurança assusta a população, a impunidade garante a ousadia dos ladrões que parecem ter até hora e dia marcada para agir.
Segundo informações, dois homens numa moto Honda, preta, ambos utilizando capacetes se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto, no momento uma das jovens falava com o pai pelo celular e foi obrigada a entregar o aparelho.
Uma das jovens é sobrinha do vereador Waldir Queiroz, esta é a segunda vez que parentes de políticos são assaltados, na semana passada, o comerciante Weliton Alves, sobrinho do Vereador Miguel carvalho também foi assaltado.
Entes do fechamento desta matéria, recebemos a informação de que ontem (Sexta-feira) uma mulher teve o aparelho roubado e ainda foi agredido pelos ladrões. O assalto aconteceu próximo ao Colégio Plínio Carneiro no Alto do Ipê.
São vários os casos de assaltos a mão armada na cidade, até o momento não temos conhecimento de nenhuma operação que tenha sido laçada pela polícia para prender ou inibir a ação dos bandidos.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário