Equipe de trabalho da Seção 145 - Colégio Agenor de Freitas - Sede. |
O eleitor barroquense não está encontrando dificuldades para votar na maioria das sessões na sede do município. O tempo de espera tem sido pequeno, em várias sessões não há filas de espera.
Talvez em virtude da frente fria que chegou a cidade, o movimento de pessoas nas ruas ainda é pouco por volta das 9 horas o maior movimento é percebido no Colégio Municipal onde estão concentrada a maioria das urnas.
Até o momento nenhum clima de tensão foi registrado, parece que o frio está também ‘esfriando’ e acalmando os ânimos dos cabos eleitorais de ambas as correntes políticas existentes no município.
Avenida Antonio Pinheiro da Mota, acesso ao Colégio Municipal de Barrocas |
A Polícia Militar e a Guarda Municipal faz o trabalho de vigilâncias na busca por manter a ordem e evitar a tradicional e proibida boca de urna.
Os famosos santinhos dos candidatos, são vistos aos montes jogados pelo chão, ainda há quem acredite que o eleitor, poderá apanhar um destes e votar nos políticos listados.
Nos pequenos municípios como Barrocas, a eleição Estadual é tida como uma prévia do pleito de 2016, os dois atuais grupos buscam uma boa votação dos seus candidatos para assim conseguirem impressionar o eleitorado. Logo será possível saber quem sairá mais forte desta eleição já pensando na próxima.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário