“Patrício deixou mais de 450 mil reais e conta, e ainda ele foi pra rádio dizer que recebeu a Saúde no vermelho” lamentou Eduardo.
Eduardo Silva Mota, 35 anos, atuou na função de liquidante por um ano, e foi tesoureiro por 8 meses na gestão do ex-secretário Patrício Oliveira, e ficou indignado com as declarações do atual chefe da pasta numa rádio.
O atual Secretário Gerival Moreria em entrevista ao programa do Radialista José Ferraz, há duas semanas, teria segundo Eduardo, afirmado que recebeu a Secretaria de Saúde do seu antecessor no vermelho.
O petista Gerival assumiu a Secretaria no mês de agosto de 2013, depois que Patrício Queiroz de Oliveira, mesmo muito bem avaliado pela sociedade, decidiu pedir exoneração do cargo.
Dudu como é conhecido na cidade, procurou a nossa Redação nesta segunda-feira (1) e contestou as declarações do Secretário; “Tenho em minhas mãos os documentos e posso mostrar a qualquer cidadão barroquense que diferentemente do que ele disse, Patrício deixou o caixa no azul, com mais de 450 mil em conta, e sem dívidas” declarou.
Eduardo depois que o ex-secretário Patrício entregou a cargo, ainda atuou por 4 meses na gestão de Gerival, mas se afastou em seguida alegando não concordar com os rumos da gestão do petista irmão do vereador Gerinaldo; “Não podia ver o que estava acontecendo e concordar, então pedi pra sair, mesmo com os pedidos do prefeito para continuar mim afastei porque o que tava acontecendo era inadmissível”.
O ex-tesoureiro afirmou ainda não entender os problemas atuais na saúde, já que Gerival controla todos recursos da pasta diferente da época de Patrício que não controlava por exemplo os 15% do FUS e os cerca de 30 mil do CAPS.
Os documentos foram apresentados a nossa redação.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário