Gika PT e Bruno Reis (PMDB) |
Dos diversos candidatos a Deputado Estadual, apoiados por políticos barroquenses, Fátima Nunes (PT) com 0,85% e Tom Araújo (DEM) 0,60% são os que aparecem com maiores possibilidades de serem eleitos ou reeleitos para a Assembléia Legislativa da Bahia, porém Alan Sanches (PSD) e Alex da Piatã (PMDB) segundo o instituto também conseguiriam se eleger.
Governistas aparecem com mais intenções de voto para a Assembleia Legislativa, diz BabespFoto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias |
A pesquisa do Instituto Babesp divulgada na terça-feira (9) apontou também os candidatos a deputado estadual na Bahia com mais intenções de voto na espontânea. Segundo o levantamento, 29 postulantes a uma vaga na Assembléia obtiveram mais que 0,35% das intenções de voto.
Zé Raimundo (PT) é quem aparece com o maior número de citações, com 1,05%. Após o petista, aparece Fátima Nunes (PT) com 0,85%, Mirela (PSD), Zé Neto (PT) com 0,8% e Fabrício Falcão (PCdoB) com 0,75%.
Hildécio Meirelles (PMDB), Temóteo Brito (PSD) e Tom Araújo (DEM) têm 0,6%; Roberto Carlos (PDT) e Sargento Isidório (PSC) tem 0,55%; Coronel Serpa (PTdoB) e Rogério Andrade (PSD) têm 0,5%; Cacá Leão (PP, mas candidato a deputado federal), Ivana Bastos (PSD), Joseildo Ramos (PT), Marcelo Nilo (PDT), Robério Andrade (PSD) e Sandro Régis (DEM) tem 0,45%; Bobô (PCdoB) e Moizés Barbosa (PSDB) têm 0,4%; por fim, Aderbal Caldas (PP), Alan Sanches (PSD), Alex da Piatã (PMDB), Carlos Brasileiro (PT), Euclides Fernandes (PDT), Jânio Natal (PRP), Lucas Bocão (PTC), Robinho (PP) e Zó (PCdoB) têm 0,35% das intenções de voto.
59,95% dos entrevistados não sabiam em quem votar e 6,95% escolheram nulo ou branco para as urnas. O falecido senador Antônio Carlos Magalhães e o cantor Edson Gomes, que não são candidatos, também foram citados, com 0,05%. A pesquisa, protocolada sob o registro BA-00018/2014, contou com dois mil entrevistados em 84 municípios baianos.
@ Nossa Voz – Informações do Bahia Notícias - texto principal por Luiz Fernando Teixeira
Sem comentários:
Enviar um comentário