JF Fotografias |
Em Tanquinho Matheus contou com grande apoio do público, principalmente as crianças que demostraram muito carinho ao piloto, o Box do Lama ficou lotado, e todos diziam que torciam pelo barroquense.
O piloto venceu bem na Categoria Nacional Pro: Num bonito duelo com o experiente Mazinho da cidade de Laje - Bahia, o Barroquense que largou na ponta e teve que segurar as investidas do atual Campeão Baiano nas 5 primeiras voltas, Mazinho acabou caindo e o Lama aumentou a vantagem e se manteve na ponta até a bandeirada final.
Destemido e apaixonado por MotoCross, o barroquense decidiu correr na categoria Importada, e mesmo de moto nacional 230, voltou ao pódio na 2ª posição atrás apenas de Mazinho. Um resultado muito comemorado e comentado pelo público e pilotos presentes.
Destaque para o locutor da prova que ao ver a pilotagem agressiva do Lama dizia; "Esse Matheus lá de Barrocas é Cabruncado mesmo", sorte dele que Dona Telma, mãe do piloto não tava lá.
O pequeno piloto Kauã, Campeão Baiano de Bicicross, ao invés de pedalar, neste domingo acelerou em Tanquinho e Garantiu mais um troféu no MotoCross.
Sem comentários:
Enviar um comentário