Operários barroquense que trabalham na Empreiteira OAS, estão disputando o Campeonato de Futebol Society Sintética, que acontece na grande São Paulo, neste sábado (15) em jogo decisivo na semifinal os barroquenses se enfrentam, quem vencer vai disputar a Final.
A equipe que jogo os barroquenses Adriano Capistrano (Cavalinho) e Nelson, o CPB, venceu no último sábado pelo placar de 4x0 a equipe do Aeroporto de Guarulhos. O Rodoanel, em que jogo os barroquenses Saulo, Tom, Hosny e Antonio Neto (Tuim) também garantiu vaga e fazem um jogão amanhã.
Em conversa com o zagueiro Adriano, ele disse que a classificação foi difícil, mas comemorou o fato das equipes dos conterrâneos também terem se classificado. Cavalinho disse que vivi a expectativa de marcar um gol, porém, é dúvida para o clássico já que se recupera de uma lesão no joelho;
"O jogo começou duro o time deles veio pra cima, eles jogavam pela classificação também, mas o nosso time começou tocando a bola e esperamos eles vim, no primeiro contra ataque abrimos o placar, com gol de Pedro camisa 9".
Depois do primeiro gol o jogo, segundo o barroquense, ficou fácil. Logo aos 15 minutos Edvaldo sofreu falta perto da área, Pedro cobrou e fez 2x0 do CPB. O camisa 10 Wandesson Cabeção fechou o placar do 1º tempo em 3x0. No segundo tempo, o camisa 7 Edivaldo fez o dele fechando o placar em 4X0 e garantindo a classificação.
Infelizmente apesar de goleada, nenhum barroquense fez gol; "Vou ver se eu faço um. porém no jogo desse sábado eu não jogo, pois torci o joelho, uma pena pois outro time que tem barroquense se classificou e vai ser o jogão entre conterrâneos" vibrou.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário