Com nove pontos conquistados na Copa a Seleção Barroquense de Futebol sub 17 lidera o certame, e neste domingo vai à cidade de Ichú para o jogo difícil contra o time da casa.
Três equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos; Barrocas, Araci e Candeal, porém Barrocas é líder nos critérios, assim a partida é decisiva para a equipe seguir na ponta da tabela e poder na próxima fase, decidir a vaga em casa.
Roque Mota |
O técnico Roque Mota diz que mesmo sabendo das dificuldades, a meta são os 3 pontos; “Claro que jogando fora o empate é sempre um bom resultado, mas com todo respeito ao adversário, nossa meta é a vitória até porque vale vaga na próxima fase e se vencermos nos isolamos com 12 pontos”.
O técnico terá apenas um desfalque para a partida deste domingo, o meio-campista Guinho que precisou viajar, o treinador lamentou a ausência do jogador; “É um jogador que vinha muito bem, jogando muito e ajudando o grupo, vou ter que improvisar” lamentou.
A partida contra a Seleção de Ichú acontece na manhã deste domingo (27), às 8:30 no Estádio Renatão.
A Seleção Barroquense de Futebol Sub 17, participa da Copa com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário