Mesmo depois que a organização informou que não seria permitido o uso das chamadas, descargas berradas nas motocicletas que participariam do Passeio, muitos motoqueiros seguiram o grupo e tiraram o sossego da população por onde passavam.
A situação levou a Polícia Militar em trabalho conjunto com a Guarda Municipal, a parar o Grupo na entrada da cidade e pedir que um dos organizadores prestasse esclarecimentos no DPM Barrocas.
Segundo informações de pessoas que participavam do Passeio, além das muitas ligações que a PM recebeu de moradores reclamando do barulho ensurdecedor que algumas motos faziam, a falta de comunicação através de ofício levou a intervenção. Algumas motos chegaram a ser detidas, mas em seguida foram liberadas mediante documentação.
Depois de conversa entre as autoridades e organizadores foi liberado para que as motociclistas seguissem o roteiro previsto, porém sem as motos que estariam atentando contra a ordem pública.
Fora do passeio, motociclistas conduzindo motos sem o escapamento, ou com adaptação continuaram fazendo muito barulho em alguns povoados e também na sede do município. Muita gente reclamou nas redes sociais; “é uma falta de respeito o que aconteceu em Barrocas hoje uma baderna com motos com descarga berrada tirando a paz e o sossego das pessoas da cidade aonde ninguém podia assistir uma tv ou ouvi uma musica em paz porque tinha sempre um monte de motos infernizando a paz das pessoas isso e um absurdo eu só quero ver ate quando isso vai acontecer ninguém é obrigado a ficar ouvindo motos andando com descarga berrada e dando tiro em tudo que e lugar tem que puni esses baderneiros, espero uma resposta fico indignado com essa baderna” escreveu Elton Queiroz
@ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário