Numa rodada decisiva, não faltou gols, foram 22 marcados em 7 jogos, média de 3,1, destacando o grande número de vitórias fora de casa, 5 equipes venceram fora de seus domínios, apenas duas souberam aproveitar o mando de campo em conquistaram os 3 pontos em casa. Pela primeira vez nesta edição, não houve empates, 7 jogos 7 vitórias, e feito que só aconteceu e, 31 de abril do ano passado, na rodada de abertura do campeonato. Saiba como foram os jogos do domingo dia 6 de Março.
Curralinho 2x0 Lagoa Redonda
Curralinho a caminho das quartas! |
Com a bola rolando aos 27 min do primeiro tempo o camisa n°5 Charles bateu forte de fora da área e abriu o placar, colocando o Curralinho na frente. Ainda no primeiro tempo o time da casa jogando melhor ampliou, o camisa 10 ‘Tem’ fez o dele, aos 40 min 2x0. Na segunda etapa o jogo esfriou o time da casa trabalhou a bola administrando o resultado, foram poucas as chances de gols. Fim de jogo, Curralinho 2x0 Lagoa Redonda.
Lagoa da Cruz 1x2 Nova Brasília
Nova Brasília quebrando tabus! |
Dentro de casa a Lagoa da Cruz esteve diante de um time determinado, mas o Santa em casa sabe aproveitar o apoio da torcida, porém o primeiro tempo acabou 0X0. O jogo foi lá e cá, com dois times buscando o resultado.
A Nova Brasília diante da torcida rival mostrou ótimo futebol apesar de começar perdendo. Foi o time de Capoteiro que abriu o placar, gol de Paturi de fora da área que o goleiro aceitou, 1X0 Santa. A Nova não desanimou e foi ao ataque e empatou com Tata de cabeça, a bola ainda bateou na trave e entrou. A virada de equipe visitante na Lagoa veio novamente numa cobrança de falta no mesmo local de onde nasceu o primeiro gol. Novamente ele Tata balançou a rede fazendo 1X2 Nova Brasília. Resultado final Lagoa da Cruz 1 x 2 Nova Brasília.
Com a derrota a Lagoa da Cruz perdeu também a Liderança, e ainda caiu para a 4ª posição, o time contou com dois reforços em campo, Gil e Léo.
Alto Alegre 0 x 7 Cedro
Sem nenhuma vitória e apenas um empate no CRB o Alto Alegre recebeu em casa o Ipiranga do Cedro. Em posições opostas, Cedro jogando pela liderança e Alto Alegre para sair da lanterna, o visitante mandou no jogo.
Logo aos 10min da primeira etapa Saulo camisa 11 aproveitou a oportunidade e iniciou a festa 0 x 1 Cedro. O Cedro dominava o jogo e ampliou ainda no 1º tempo aos 16 min com Magno camisa n° 16 de cabeça.
No 2º tempo, sem dificuldades o Cedro foi marcando, o jogo parecia ser dentro de casa, Eto camisa n° 10, fez o terceiro e o 4º em poucos minutos o placar já estava, 0 x 4 Cedro. Em situação difícil o Alto Alegre não conseguia impor seu futebol e viu o zagueiro Magno mais uma vez de cabeça aos 26 min amplia o resultado. 5x0. Andi aos 38 minutos também marca o dele de cabeça e fechando o ‘pacote’, Abel de cabeça aos 46 minutos cravou a maior goleada desta edição do CRB, Alto Alegre 0 x 7 Cedro.
Velho Domingo 0 x 1 Cristal
O time do Velho Domingo continua com dificuldades de vencer jogando em casa, o melhor resultado jogando em seus domínios foi um empate.
O time do Presidente Cosme, deste vez foi derrotada pela equipe do técnico Roque Mota, o Cristal, uma das equipes com o elenco mais jovem do campeonato.
No inicio da primeira etapa o jovem Índio disputou duramente com o lateral esquerdo Nilson, a força da equipe do Velho Domingo foi parada pela defesa do Cristal, que mesmo jogando fora manteve um jogo bom pelas laterais com Jadson e Ediclécio. Na Primeira etapa poucas oportunidades para as equipes, o Cristal chegava mais no gol do goleiro Pinguim, em jogada pela lateral esquerda o Velho Domingo cometeu falta. Na cobrança Ediclécio aproveitou dentro da área e marcou o dele, abrindo o placar, fazendo o único gol da partida. Na segunda etapa o Cristal substitui alguns jogadores dando novo animo ao time, Andreik deu um show ao driblar o lateral esquerdo rival duas vezes e por na ‘saia’ na terceira no melhor lance do 2º tempo. O jogo seguiu duro e terminou assim Resultado final é Velho Domingo 0 x 1 Cristal.
Minação 3 x 1 Baraúna do Rumo
Minação quer a vaga nas quartas! |
A Minação com o apoio da torcida e com camisa 5 Lu aos 32 minutos do primeiro tempo abre o placar para a alegria do público. Perdendo o jogo a Baraúna começa a pressionar e Cristiano camisa n° 7 marca e empata a partida.
Na segunda etapa os dois times, sabendo que o empate não era bom para ninguém partiram para o tudo ou nada dentro de campo onde a bola era disputada, melhor para Minação pois aos 38 min Nai camisa 7 amplia colocando mais uma vez a Minação na frete, 2x1. Finalizando e confirmando a vitória a Minação ainda fez mais gol um aos 42 min com o camisa n° 10 Valdeir. A Minação foi uma das duas equipes que conseguiram somar pontos dentro de casa. Resultado Final Minação 3 x 1 Baraúna do Rumo.
Ladeira 0 x 2 Rosário
Rosário embalado! |
O time da Ladeira do técnico Parroé segurou o jogo até que aos 08 minutos do primeiro tempo Etiel abre o placar na sobre de bola dentro da área empurra pra dentro e faz 0x1 Rosário. Com esse resultado a Ladeira ficaria fora do G4 e o Rosário mais próximo das primeiras colocações. Na volta à segunda etapa o jogo ficou mais trucado, sem muitas chances para ambas as equipes. O camisa n° 9 Antonio aproveitou o lateral cobrado por Kinho e mandou a bola para o fundo da rede, sem chance para o goleiro. A Ladeira entra nas estatísticas da rodada dos time que não somaram ponto de casa. Resultado Final Ladeira 0x2 Rosário.
Brasileiro 0 x 3 Santa Rosa
Santa Rosa voltou a sonhar! |
Sem muitas chances para as duas equipes o jogo estava quente, muitas faltas cometidas e chances para os dois lados. O Jogo foi trocado com lances advertidos pelo árbitro com cartão amarelo. O jogador Sadrack, desequilibrou o camisa n° 8 teve uma ótima oportunidade aos 44 min e não deixou passar e enfiou para o fundo da rede, abrindo o placar no Brasileiro, 0 x 1 Santa Rosa.
A partida começa a pegar fogo, e entra na segunda etapa ainda mais dura. Durante a partida o time do Brasileiro perdeu o jogador Gean que fez falta gravíssima e resultou em cartão vermelho. O time da Santa Rosa também chegou a um jogador expulso por conta do 2° cartão amarelo. Sem desanimar a Santa Rosa com Clécio fez o segundo aos 37 minutos. E mais um vez Sadrack em jogada trabalhada aproveita o lance e marca o 3° gol para a Santa Rosa, o 2º dele na partida. Resultado Final Brasileiro 0 x 3 Santa Rosa.
@ Nossa Voz Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário