Vereador Nitinho da Ladeira (DEM), Rui Costa (PT), José Edilson (DEM) |
Democratas foram fotografados ao lado de Rui Costa, pré-candidato a sucessão do Governador Jacques Wagner (PT).
Difícil encontrar políticos que resistam ao Poder, ou a quem está no Poder, o ex-prefeito José Edílson de Lima Ferreira , por exemplo, até que se manteve fiel as correntes políticas por longos anos, mesmo com o partido em decadência ele apoiou os Democratas em 2010 e pelo partido tentou reeleger-se prefeito em 2012.
Derrotado nas urnas com mais de 2 mil votos de frente, houve quem acreditasse numa aposentadoria do político, porém o tempo vai passando e Ferreira parece que está ressurgindo no cenário político, talvez contrariando as pretensões do irmão mais novo que sonha assumir o seu lugar.
Aparições recentes do ex-prefeito mostram que ele aprendeu muito com a derrota para o grupo liderado por Almir de Maciel que teve como vice o filho de Roquinho (Tita) seu tradicional adversário na política local.
A presença de Edilson na recepção ao Deputado Petista J.Carlos que veio a Barrocas em busca de apoio para as eleições de outubro, e no domingo dia 9 no evento do Partido dos Trabalhadores em Serrinha, mostram que ele já não vê o PT como há anos atrás.
Edílson cumprimenta Rui Costa e é abraçado pelo Petista. |
Será que Edílson poderá apoiar Rui Costa, em detrimento a provável candidatura do Democrata Paulo Souto ao Governo do Estado, ou trata-se apenas de um ato republicano? Só o tempo dirá.
‘Uma coisa é certa, ser contra o Governo do Estado e o Governo Federal numa eleição é fardo pesado e Edílson sabe quanto é difícil carregar esse peso’.
@ Nossa Voz – Da Redação.
Fotos: O Dia News
Fotos: O Dia News
Sem comentários:
Enviar um comentário