O terreno está sendo utilizado para despejo de entulhos e até lixo, o mato cobre tudo e a cada dia o cenário fica ainda mais preocupante.
Moradores do entorno da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, Colégio Municipal e Rua do Hospital Municipal pedem limpeza de um amplo terreno no qual a vegetação, (principalmente pés de mamonas), tem crescido desordenadamente e pode está contribuindo para o aumento do número de muriçocas além da suspeita de esconder focos da dengue.
Um morador enviou através do Facebook o seguinte comentário; “Peço ajuda em relação ao problema do terreno grande que fica mais ou menos atrás do Batalhão da PM, pois os pés de mamona estão muito grandes , com isso aumentou as muriçocas e tem gente usando o local para fazer as necessidades fisiológicas”.
Como disse o morador, o terreno por mais incrível que pareça, fica nos fundos do Batalhão da Polícia Militar, sem falar que localiza-se a cerca de 100 metros do Hospital Municipal e 300 metros do maior Colégio da Rede Municipal de Ensino, o Colégio Municipal.
Diante do exposto, esperamos que o setor responsável da Prefeitura Municipal entre em contato com os proprietários e tome as devidas providências.
“Se continuar como está, logo teremos uma espécie de matagal de mamonas em pleno centro da cidade, onde usuários de drogas e ladrões poderão usar como abrigo fazendo vítima quem passa pelo local” alertou uma moradora.
A situação do terreno já foi noticiada nesta blog, na época a Prefeitura providenciou a limpeza. Veja: Prefeitura iniciou limpeza em terreno da Rua Raimundo Teles.
Ronda @ Nossa Voz – Participação Popular.
Sem comentários:
Enviar um comentário