No domingo dia 19, barroquense que estão na cidade de São Paulo, realizaram um verdadeiro clássico barroquense, pois são em ambas as equipes, se via jogadores naturais da terra do sisal e do ouro.
Coube a Amaral providenciar tudo para que o clássico barroquense em terras paulistas acontecesse. A partida marcou a comemoração do aniversário do Juventude, a outra equipe contou com operários que estão trabalhando na obra de ampliação do Aeroporte de Guarulhos.
O campo escolhido para o jogo localiza-se no Bairro Jardim João 23, em campo de um lado o Juventude da Bahia liderado por Amaral, do outro Amigos de Barrocas liderado por Massinho de Pedrinho.
Com a bola rolando foi o Juventude que balançou a rede, abrindo o placar, um belo gol de André já no segundo tempo, a poucos minutos do fim, Massinho tratou de empatar para os Amigos, fim de jogo 1X1. Jogo entre amigos o empate é mais comemorado que uma vitória.
Vale lembrar que só não saiu mais gols, porque os goleiros, Gago e Seu Né de Lagoa da Cruz fecharam a meta, em conversa com nossa equipe Goga disse; “eu fui o destaque, pois peguei muito nesse jogo”, falou tá falado.
@ Nossa Voz Esportes – Informações Gago Ferreira.
Gago pegou muito mesmo ,Deu sorte não ter ido buscar mais bolas na rede. rsrs Foi bom rever os amigos e Clássicos de Barroquences sabe como termina ne? Churrasco e Cerveja rsrsrsrsrs
ResponderEliminar