Apesar dos foguetes, e da comemoração só foi possível obter informações oficiais a respeito da aprovação das contas do atual prefeito de Barrocas, José Almir, na sexta-feira 20.
O Tribunal de Contas dos Municípios traz em sua página a informação, porém o que muitos não sabem é que as contas foram aprovadas, porém com ressalvas, algo que não é novidade em Barrocas, pois em nenhuma das gestões o TCM aprovou integralmente as respectivas contas, desde de Edílson Ferreira a Almir Queiroz.
No caso das contas referentes a 2012, o TCM imputou Multa no valor de 3.500,00 ao Prefeito que terá ainda que devolver 11.800,00 aos cofres públicos.
Dentre as diversas irregularidades apontadas estão; não comprovação de despesas indicando os beneficiários, despesas com alugueis de veículos sem as devidas identificações, despesas com combustível sem identificar os veículos que estariam sendo abastecidos, e ainda pagamento de multas e juros por atrasos em pagamentos, o que segundo o pleno do TCM demonstra mau zelo com recursos públicos.
Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário