Depois de excelente resultado no sábado (16), pilotos barroquenses tiveram um domingo difícil, mas conseguiram vencer a etapa do Brasileiro de Bicicross em Feira de Santana.
Vencer o preconceito, superar os desafios, ir além das possibilidades, foi assim que os atletas do Bicicross conseguiram fixar os seus nomes na história desta cidade, se o futebol é a paixão do Brasileiro, em Barrocas não é diferente, amamos o futebol, vibramos com os gols e torcemos para os clubes, em sua grande maioria equipes de outros estados de grandes cidades, mas também vibramos com a Seleção Brasileira. Praticar o Bicicross no Brasil não é tarefa fácil, o que dizer de quem consegue se destacar neste esporte vivendo numa pequena cidade do interior da Bahia?
Cada um dos meninos e meninas desta cidade que nas diversas modalidades esportiva vestem a camisa, e empunha a Bandeira Barroquense merecem seu devido reconhecimento, dentre estes os pilotos do Bicicross.
Domingo em Feira de Santana nossos pilotos, suaram as camisas, para conseguir vencer uma etapa do Campeonato Brasileiro, o garoto Kauã de apenas 9 anos era uma deles. O pequeno piloto levou um tombo nos treinos, mas não desistiu, e mesmo chegando em último numa das corridas ele brilhou nas demais e graças ao bom desempenho do sábado ergueu o troféu de Campeão.
Ao chegar de Feira de Santana os Pilotos seguiram para Subaé Serrinha, onde foram recebidos pelo Secretário de Esportes Rubenilson e o Vereador Zé Inácio. |
O piloto Daniel manteve o bom ritmo e confirmou o 3º lugar no pódio, já a garota Tatiane Santos ficou em 2º lugar.
Os barroquenses voltam a competir ainda neste ano na final do Campeonato Baiano, de Federação Baiana de Bicicross, a FBBX.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário