Vários pontos do calçamento do Povoado de Lagoa Redonda, encontra-se com barreiras; são montes de areias e até vegetação que cresceram nos locais e dificultam o trânsito.
Os problemas segundo moradores, começaram quando houve escavações para que a tubulação da rede de água fosse substituída. O serviço ocorreu nos meses de maio e junho.
Como na sede do município, onde também ocorre situação parecida, os moradores de Lagoa Redonda não sabem o porquê não finalizaram o serviço, e buscam entender se é um problema da Embasa ou da Prefeitura Municipal; “Lagoa Redonda com uma única rua está muito abandonada depois de trocarem a tubulação da água no mês de junho até hoje nunca finalizaram o serviço ficaram para trás buracos e terras amontoadas e em quase toda a rua tem também matos, e ninguém sabe quem é responsável” questiona um morador.
Segundo informações houve o pedido de regularização no mês de junho quando houve o primeiro Festival Junino da comunidade no dia 30 junho, no período foi feito apenas uma limpeza, porém somente no lugar da festa; “falaram que depois vinham limpar o resto, só que já ta fazendo três meses e não apareceu ninguém aqui” denunciou.
“O que queremos é que terminem o que começaram, pois incomoda bastante o fato de ter em frente das nossas casas matos crescendo e buracos no calçamento, muitos tempo já passou e queremos uma solução” desabafou outro morador.
Esperam-se ansiosos por uma resposta rápida, pois o caso já ta passado a serio.
Por Marcilio Oliveira –
Correspondente @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário