A Placa de identificação não especifica a data de conclusão da obra, será então que antes mesmo de começar os trabalhos os responsáveis já temiam que houvesse atraso? Dúvidas!
É notório que houve atraso, a obra encontrava-se parada há meses, encontrava-se! Os motivos oficiais são desconhecidos, porém, os boatos apontam para problemas na prestação de contas, e o que será que ocorreu? Isso quase ninguém sabe ao certo, mas justamente esta semana, diante de críticas ao atual Secretário de Saúde, Gerival Moreira (PT), homens voltaram a trabalhar na conclusão da obra.
Esse recomeço seria resultado do empenho do atual Secretário ou ele agiu para tirar um peso das suas costas? O recomeço coincide com o surgimento de diversas críticas, principalmente oriundas das redes sociais direcionadas ao secretário que foi nomeado no lugar de Patrício, ex-secretário que pediu para sair. Dentre outras questões, as criticas estão relacionadas a cortes no Hospital Municipal de Barrocas, que vão desde as demissões de servidores e médicos a redução nas despesas com alimentação. O diretor da unidade, Robenildo Brito (PT) tem se mostrado chateado com a situação, a amigos ele tem comentado que diante dos cortes as conquistas dos últimos meses estão sob risco de retração.
Quanto a Farmácia da Bahia, resultado de convênio com a Bahia Farma enfim pode ser concluída, depois de meses do seu inicio da obra, que incrivelmente, segundo informações coincidiu com o período eleitoral.
Leia também:
Sem comentários:
Enviar um comentário