Foto: S2 Sportes - Talvan |
O Piloto barroquense depois de viajar cerce de 500 quilômetros e de ter levado um tombo nos treinos, fez bonito na pista e confirmou o que os sites especializados vêm publicando sobre ele, a cada corrida Matheus mostra que é um dos principais pilotos do estado.
Reta Final da Competição.
Mulungu do Morro (Foto S2 Sortes) |
Matheus não pontua nesta categoria, mas como ele mesmo diz; “é uma preparação para os próximos anos”. Mesmo sem pontuar, o barroquense subiu ao podia todas as vezes que correu na categoria, no Junco foi vice campeão, em Barrocas 4ª com pneu furado e em Mulungu 3ª.
A próxima corrida do barroquense está indefinida, há possibilidade de ser em Cipó ou mesmo em outra cidade não valendo pela Copa Sisal.
Grande incentivador do irmão, Danilo que foi o percussor do MotoCross em Barrocas, falou a nossa equipe sobre o momento que vive o irmão; “A cada dia percebemos que ele está evoluindo, Matheus vem ganhando na sua categoria e ainda correr com muito bem na Nacional Pro, isso mostra que o piloto tem potencial, eu fico feliz por ser um barroquense e também ser meu irmão, espero que ele tenha sempre a consciência de que está representando seu povo, e espero também que continue nos dando alegria” concluiu.
Pilotos Matheus e Bruno com familiares e chefe da Equipe Subaé Mx (Foto S2 Sportes) |
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário