Nos dias (03 e 04), aconteceu mais atividades do Encontro Baiano de Capoeira e o IV Festival de Jogos da equipe da ACEM, o qual tem à frente o Mestre Kako e o Contra Mestre Reny Maya, onde nos dois dias as pessoas compareceram em grande número.
No sábado dia 03 aconteceu pela manhã a Roda de Capoeira, depois a tarde teve a Oficina de Capoeira e o Festival de Jogos, onde as pessoas que apareceram no evento saíram bastante alegres com o que tinham acabado de assistir. Em conversa com Reny Maya ele disse que a capoeira já são 15 anos de historia em Barrocas, destacou a importância do Encontro realizado na cidade, agradeceu a todos que apoiaram e na oportunidade Reny lembrou que na primeira edição impresso do Jornal a Nossa Voz, a capoeira estava com um espaço no periódico da cidade.
Para finalizar no dia 03 teve a apresentação do Grupo Nosso Stylo, onde o publico presente curtiu o show, que teve sucessos da atualidade e músicas das antigas, que fez e fazem muito sucesso ainda.
No dia 04 aconteceu a Roda Aberta, depois o Batizado e a Troca de Cordas onde muitas pessoas presenciaram esse momento, e pra finalizar teve o show do Sem Segredo no Módolo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz.
O Encontro Baiano de Capoeira de Barrocas, contou com apoio da Prefeitura Municipal.
@ Nossa Voz – Por Gilderverson Bispo
Sem comentários:
Enviar um comentário