Moradores reivindicaram e enfim conseguiram a instalação de redutores de velocidades (quebra molas) no trecho onde há alguns dias houve um acidente fatal que vitimou uma criança de 10 anos, a estudante Kailane Oliveira Nunes foi atropelada enquanto descia do veículo que fazia o transporte escolar.
Uma manifestação chegou a ser programada, e aconteceria nesta semana caso não houvesse a intervenção na estrada para a instalação dos redutores, o protesto seria em prol de uma causa, que segundo os moradores já faz dois anos que vem sendo tratada com diversas autoridades, mas nunca tinha sido atendida.
Nossa equipe acompanhou a instalação dos tão sonhados e necessários “quebra molas” na comunidade, que aconteceu na quarta-feira (21), eles foram colocados com a metragem de 50 metros de um para o outro, pois segundo os moradores já capotaram mais de 5 veículos nessa estrada que possibilita aos motorista a condição de seguir em alta velocidade.
O Sr. Pedrinho líder local foi importante para que o trabalho saia conforme os anseios do moradores, fiscalizador e critico ele acompanhou de perto desde a hora da chegada dos caminhões a partida.
Segundo ele, “não se pode esperar mais coisas do tipo para que a prefeitura tome providencias”, Pedrinho disse que nenhum trabalhador sairia dali sem completar o serviço, pois todos temiam por mais acidentes graves.
Várias placas foram também instaladas e a remoção do mato que atrapalha a visão do motorista também está sendo feita.
@ Nossa Voz – Por Victor
Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário