Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

MotoCross: Matheus Lama vence etapa da Arena do Nordeste e é aplaudido pelo público.


“Ele vem lá de Barrocas, começou no Bicicross, atualmente no MotoCross é uma revelação baiana” disse o narrador Carira Cross.

Líder da Copa Sisal, vencedor das duas últimas etapas, o barroquense Matheus, foi a Tanquinho consciente da dificuldade da prova, pois se tratava da 3ª Etapa da Arena do Nordeste, competições que reuni pilotos oriundos de diversos estados, com destaque para Pernambuco e Sergipe. Porém para quem vem sendo elogiado por pilotos e dirigentes, sendo destacado no site S2 Sportes como o futuro do MotoCross Baiano, Matheus não podia ficar apenas entre os 5 primeiros, como se esperava, por isso ele surpreendeu e foi o campeão na categoria Nacional 230, lembrando que na Copa Sisal Matheus corre na Nacional Intermediária.


“Foi muita emoção, eu sair correndo para abraçar meu filho e até me emocionei” disse a senhora Telma, mãe do Piloto que já no próximo Sábado vai disputar o Campeonato Brasileiro de MotoCross em Salvador. O barroquenses como Nean, viajaram vários km para incentivar o piloto da cidade. Os mecânicos Val, Alaécio, Klebinho e Biro também foram a tanquinho juntos com suas esposas e namoradas, todos vibraram com a vitória do Barroquense.


Em Tanqueinho, Matheus ainda correu pela primeira vez na Nacional Força Livre, e nesta categoria chegou na 3ª posição, para alegria dos barroquenses que formaram uma verdadeira comitiva para acompanhar o “menino de Barrocas” como destacava o narrador.

Perguntado se ouvia os gritos da torcida formada em sua maioria por barroquense, mas que logo foi reforçado pelo público que percebia a agressividade da sua pilotagem, passando em alta velocidade em frente à arquibancada, Matheus respondeu; “é muito emocionante, eu ouvia e logo sentia uma energia positiva, ai acelerava ainda mais, e quando fui pra última volta e ouvi Carira falando de Barrocas, aí foi que senti uma energia ainda mais forte”.

Rodrigo #37 alinhado no Gate.
A corrida em Tanquinho marcou a estréia do Piloto Rodrigo Queiroz, ele que dentre cerca de 20 pilotos conseguiu ficar entre os 10 melhores já na sua primeira corrida pela equipe Dany Cross.
Matheus Nogueira, o Lama de Barrocas, com seus dois troféus conquistados em Tanquinha-Bahia

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário