Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

CDL realizou sorteio da Campanha “Um Estouro de São João em Barrocas”.


O sorteio da campanha aconteceu no dia 06 de julho 2013 às 11:30h, com a presença da diretoria, associados e clientes que presenciaram o evento. 

Para realizar a campanha a CDL contou com o apoio de 38 lojas sendo que destas 14 aderiram como patrocinadores. No período foram distribuídos 30.400 cupons, quantidade inferior a anos anteriores, porém por ser um ano difícil em vários aspectos da economia o resultado foi regular segundo a direção. Mas mesmo assim a instituição conseguiu sortear 10 prêmios, contemplando os clientes do comércio local, sendo que estes começaram a ser entregues na CDL na segunda feira dia 8. 

O objetivo de participar da campanha foi, além de aquecer as vendas no período, impulsionar a economia e divulgar o nome das empresas, premiar os clientes que optam por comprar em Barrocas, valorizando o comércio da cidade, tendo a certeza de que aqui a chance de ganhar é bem maior. 

“Gostaríamos de pedir mais a participação do comércio local, que interagisse nos eventos e que mostrasse mais interesse com o mesmo valorizando a entidade que lhes representa. Precisamos saber que um comércio unido ajuda muito no desenvolvimento da nossa cidade, precisamos de opinião para promover mais eventos, pessoas dispostas a ajudar e correr atrás de benefícios para o comércio. Sabemos que sozinhos não avançamos e principalmente queremos mais respeito para a nossa entidade” disse o Presidente Givaldo (Péu).
 

O Presidente e demais diretores repudiaram a atitude do comerciante Antonio Lima, que realizou uma campanha paralela a da CDL e ainda promoveu o sorteio no mesmo dia e hora, conforme relatado pelos dirigentes; “houve uma falta de respeito no dia do sorteio, não sabemos o motivo do mesmo ser feito no mesmo dia, só ouvimos o carro de som anunciando ao mesmo tempo que o da entidade também anunciava. Além disse fato, lamentamos as reclamações de clientes que informaram que mesmo pagando quantias altas algumas empresas não davam os cupons e eles diziam que tinham vergonha de pedir e acabavam saindo da empresa insatisfeito” lamentou Givaldo. 

Em conversa com nossa equipe, a gerente administrativa Rosy Queiroz pediu mais participação dos associados nas ações da CDL local; “Pedimos a compreensão de todos e principalmente que os empresários visitassem mais a entidades para assim termos certeza que apesar de todas as dificuldades e obstáculos enfrentados, podemos ser uma equipe e trabalharmos juntos para o bem esta da nossa pequena cidade. Desde já agradecemos a todos pelo apoio que tivemos e temos certeza que com a união de todos poderemos sim progredir”. 


Em nota enviada para nossa Redação e Direção da CDL destacou a seguinte mensagem; 

“Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.” (Salvador Faria) 

Nota da Redação: Em contato por telefone Antonio Lima disse que houve atraso no sorteio, e que de maneira nenhuma quis atrapalhar o evento da CDL.Tonho como é conhecido o comerciante que  é ainda vereador, também ligou para o Presidente da CDL e pediu desculpas pelo ocorrido.

@ Nossa Voz – Com informações da CDL de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário