Piloto Dery Santiago - Foto: JF Fotografias |
Pilotos de todo Brasil e até do exterior, estão na Bahia, em Salvador onde deveria acontecer neste final da semana a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro e abertura do Campeonato Baiano de Motocross de 2013.
Pilotos e chefes de equipe estão tensos com a possibilidade de não haver a Etapa, pois durante todo o dia choveu forte na região, levando a CBM a suspender as corridas que deveriam ocorrer hoje. Pilotos da categoria MX3 até entraram na pista para o treino, mas logo ficou visível que mesmo as motos mais fortes (importadas) não teriam dificuldades para superar o verdadeiro lamaçal que predominou na pista.
Foto: JF Fotografias |
Animado com a possibilidade de disputar pela primeira vez uma etapa de um Campeonato Brasileiro, estava o Barroquense Matheus Lama, que vive um bom momento no esporte, o piloto lidera a Copa Sisal e venceu a última etapa da Arena Nordeste. Porém para tristeza do barroquense foi descartada a disputada do Brasileiro, pois caso a pista tenha condições de disputa, no domingo, apenas as importadas correram pela competição nacional. As nacionais se houver condições, disputarão apenas a prova válida pelo Campeonato Baiano de Motocross.
Matheus e Bruno (Equipe Copa Sisal) |
“É um pouco frustrante, eu me preparei para vir correr e queria competir com grandes pilotos, pois seria um ótimo aprendizado pra mim” disse Matheus.
Resta torcer para que a chuva migre para o interior, e aqui na capital o sol brilhe para que dentre as estrelas do Motocross a nossa também possa resplandecer.
A chuva parou não só as máquinas de pneus. |
@ Nossa Voz Esportes – Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário