Depois de oito rodadas enfim estão definidos as equipes que disputarão as quartas de finais do CRB 2013.
Mesmo com cinco equipe já classificadas, a última rodada não perdeu brilho, havia muita a ser conquistado, desde a artilharia ao rebaixamento para série B no ano quem vem, assim quem foi a campo buscou a vitória independente da sua posição na tabela.
No grupo A as quatro equipes que estão nas quartas são: Santa Cruz, Rosário, Santa Rosa e Nova Brasília. O Alambique ficou na zona neutra, não se classificou, mas se mantém na série A. Caíram para a série B; Curralinho, Lagoa Redonda e Alto Alegre.
O Grupo B enviou as quartas de finais; Cedro, Brasileiro, Ladeira e Cristal. O Ouricuri ficou na zona neutra, não foi as quartas, mas se mantém na elite no ano que vem. Disputarão a 2ª divisão, Minação, Velho Domingo e Baraúna do Rumo.
Os confrontas das quartas de finais acontecem em jogo único, tem vantagem do empate a equipe com melhor posição no grupo. Quartas de Finais: Santa Cruz X Cristal, Rosário X Ladeira, Cedro X Nova Brasília, Brasileiro X Santa Rosa.
A competição iniciou com 16 equipes, os jogos aconteceram aos domingos, alguns pela manhã outros à tarde, as comunidades que sediavam partidas recebia grande público que nesta edição deu exemplo de civilidade, o torcedor foi a campo com objetivo de incentivar a sua equipe, a paz reinou nesta fase. Além da conscientização do público, para contribuir com a ordem a competição contou com um esquema de segurança planejado, que mobilizou as Polícias Militar e Civil e ainda a Guarda Municipal.
“Parte do trabalho foi concluído com êxito, agora entraremos numa nova fase, e estaremos empenhados ainda mais para o bom andamento da competição, o que conseguimos até aqui é resultado de uma união que foi acordada desde o início do certame entre jogadores, dirigentes, torcedores, comunidades sedes, diretores, Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal, ainda hoje estaremos reforçando esse processo para finalizarmos o campeonato positivamente.” disse o Secretário Rubenilson.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário