Um cidadão barroquense que passava com seu veículo no sábado dia 17, no trecho duplicado da BA411, entrada da cidade, registrou e enviou para nossa redação imagens do asfalto estragado, segundo o motorista o estrago foi causado por um motorista que veio a cidade trazer combustível para um posto, e não soube, na sua avaliação, manobrar carreta.
“Aquilo lá foi uma barbeiragem, o motorista deu um L na carreta que girou no asfalto e danificou tudo, agora nós é que vamos sofrer com os buracos que vão surgir” alertou o motorista.
Perguntado se o asfalto não seria de baixa qualidade e por isso estragou com o peso da carreta, o cidadão disse que vários outros caminhões e carretas passam e manobram no local e nunca estragou, só agora.
Segundo ele com a chuva a água vai infiltrar e logo toda a área será danificada; “um funcionário do posto me disse que o caminhoneiro teve dificuldades para colocar o caminhão no local para descarregar o combustível” disse.
Resta saber se alguém vai cobrar os devidos reparos, pois caso contrario, o asfalto que já não tão resistente logo terá muitos buracos. "O caminhoneiro foi embora o dono do posto mora longe daqui, nós é que vamos sofrer, já não basta a EMBASA com seus buracos nos calçamentos? questionou!
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário