Depois da derrota para o principal adversário, e concorrente ao título da Copa Masters 2013, a equipe barroquense volta a campo e terá a oportunidade de fechar a primeira fase com um resultado que devolva a motivação ao grupo.
O Copo não jogou bem no domingo, para Jorge Luiz organizador da Copa Master, a equipe barroquense não apresentou 20% do futebol que vinha colocando o time como um dos principais favoritos ao título, na partida contra o ACEC. O time comandado pelo experiente técnico Marlon Nunes poderia, segundo avaliação do dirigente ter perdido por um placar ainda maior do que os 3X0.
O presidente Edmário Trabuco também não gostou nada do desempenho do seu time; “ No clássico mais esperado do ano, na Copa Masters, parecia mais jogo treino, aliás, nem sei como chamar este confronto entre Acec x Copo. Talvez, jogo de um time só, ataque contra defesa, apagão do Copo”. O dirigente disse mais; “Enfim os torcedores que compareceram em grande número no Hijão viram o Copo em um jogo muito abaixo do seu rendimento. A pior partida da nossa equipe na competição, errando muito no toque de bola, marcando a distancia, finalizando mal e batendo cabeça, ainda bem que foi em um momento que podíamos perder.imaginávamos que ser derrotados neste jogo seria normal,anormal foi o comportamento da nossa equipe” Lamentou Edmário.
Neste domingo o time terá oportunidade de voltar a apresentar bom futebol, e o melhor encerrará a primeira faze de bem com a torcida que sempre apóia o grupo, o jogo é em casa por isso a vitória é tão esperada. Porém o adversário, AAPS vem de vitória por 3X1 contra o Cajueiro e quer aproveitar o momento para seguir somando pontos e ganhando moral para a fase seguinte.
O time barroquense segue na segunda posição e mesmo que perca não será ultrapassada, mas jogando no Barrokão é certeza de que Marlon e Adilton vão colocar um time que buscará um vitória que dê anda mais moral ao grupo.
@ Nossa Voz Esportes - Com informações e Foto ASES.
Sem comentários:
Enviar um comentário