Logo no início do primeiro tempo, o torcedor barroquense presente no Campão, percebeu que o Copo de Barrocas, não teria vida fácil diante do visitante.
Com a bola, o Santa Fé partia pra cima tabelando, sem ela a marcação era forte, foi assim que a equipe serrinhense por pouco não consegue complicar a trajetória do Copo na Copa Masters. No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram poucos chances e quando conseguiram finalizar, esbarraram nas boas defesas dos arqueiros Liu e Bidão, assim o placar ficou no 0X0.
Depois do gol, Joel foi abraçado pelos amigos. |
No segundo tempo, o Copo voltou melhor e impôs o seu ritmo, a raça e a vontade de vencer estavam entre os jogadores e o gol não demorou a sair, o zagueiro Joel numa bonita arrancada, saiu lá de traz e fez um golaço, batendo rasteiro no canto direito do goleiro Bidão, no placar 1X0 Copo. Mesmo depois do gol o Copo seguiu pressionando e poderia ter ampliado o placar com Bento, que perdeu gol incrível.
No final o Santa Fé foi para a pressão, o árbitro deu 5 minutos de acréscimo, para desespero do técnico Marlon e sua comissão e até Bidão subiu pra cabecear, mas jogando em caso o Copo conseguiu mais uma vitória.
Fim de jogo, Copo 1X0 Santa Fé; “Este foi o jogo mais difícil até aqui, e em minha opinião é a melhor equipe” disse Marlon valorizando o adversário. O dirigente ainda agradeceu a torcida que compareceu mais uma vez.
Copo e ACEC seguem no topo da tabela, ambas com 13 pontos, a equipe barroquense lidera, pois tem 11 gols de saldo contra 10 do ACEC.
Dai continua em recuperação, mas veio acompanhar o jogo e posou para foto ao lado dos companheiros de time. |
Momento de agradecimento pela vitória. |
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário