Com a aproximação do feriadão da Semana Santa, o 16º Batalhão intensificou as ações de combate ao tráfego, assaltos e roubos a veículos, sem perder o foco no trânsito, havendo repressão a condutores que insistem na não utilização do capacete e em transitar com carros e motos irregulares.
Dando continuidade a Operação Guardião Sisaleira, a CETO, sobe o comando do Sub Tenente Adelson, percorreu diversas cidades cobertas pelo 16º nesta quinta-feira. Houve abordagens e apreensões em Biritinga, Lamarão, Teofilândia e Barrocas.
Em Barrocas vários veículos foram apreendidos, tendo três deles sido levados para a cidade de Serrinha, alguns conforme buscas apresentaram problemas graves.
Em conversa com nossa reportagem, o Tenente Charles disse que a operação se estenderia até a noite, chegando também a Araci e Serrinha, tendo objetivos definidos; “o combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos serão intensificado, mas continuaremos também a cobrar a utilização do capacete, e não permitiremos a circulação de veículos com problemas desde à falta de documentos até àqueles fruto de roubos” disse.
Participaram da operação, os soldados; Bruno, Lopes, Franknando, Tenente Charles e Sub Tenente Adelson, e ainda Cabo Josival e Soldado Carlos DPM Barrocas.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário