Mesmo com o apoio da torcida, o Copo não foi bem no primeiro tempo, como avaliou o técnico Marlon Nunes; “erramos muito e faltou toque de bola”, mesmo assim a equipe barroquense conseguiu através do gol de Ivomário, ir para o intervalo vencendo o adversário por 1X0.
Tanto o técnico Marlon como o auxiliar Adilton Gaucho, fizeram o possível para conseguir voltar para segunda etapa com uma equipe mais entrosada e que priorizasse o toque de bola mais que não desse espaço para o adversário.
Dai, entrou bem , mais jogou pouco devido a contusão. |
No retorno Daí entre e a partida começa melhorar para o Copo, porém o Cajueiro também mexeu, e o jogo seguiu equilibrado, os dois times tiveram chances reais de gol, o Copo chegou com Tairone que invadiu a área, mas Bento interferiu e chutou por cima, o Cajueiro foi ao ataque e por pouco não marca de cabeça, o goleiro Bué contou com a sorte a bola passou perto, em outra jogada desta vez o gol da equipe barroquense só não saiu porque Barrão goleiro do Cajueiro fez bela defesa.
Ivomário 2 gols em dois jogos |
Com novas mudanças o Copa seguiu pressionado, e logo ampliou com o camisa 10 Tairone cobrando falta sofrida por Edmário na entrada da área, ele bateu no cantinho e desta vez não deu para Barrão, 2X0. Para alguns uma falha do grande arqueiro.
Demonstrando cansaço, o Cajueiro sentiu a pressão e o terceiro gol, não demorou a sair, em tabela pela direita, Bento recebeu de estreante na Masters, Ivomário e num belo chute fechou o Placar, Copo líder absoluto 3X0 Cajueiro.
Pigo, marcação forte e jogadas ofensivas no jogo. |
O Próximo jogo do Copo de Barrocas será no domingo, contra a Lagoa de Fora no Kelezão em Serrinha, segundo Marlon, rivalidade das antigas em campo; “O jogo de domingo tem motivação, a rivalidade vem desde os jogos com o Fluminense, e na Masters nós nunca perdemos deles”, disse.
Camisa 4, Dai recebe atendimento depois de sofrer uma suposta lesão. |
A direção do Copo tem uma preocupação para a partida do próximo domingo, Daí que entrou bem no jogo de hoje, deixou o campo com fortes dores na região do joelho.
Jogadores do Cajueiro deixam o campo depois da derrota. O time havia estreado bem na Copa Masters. |
@ Nossa Voz Esportes –
Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário