A confiança do grupo foi primordial para a brilhante estréia do Copo na Copa Masters, tanto os jogadores como a comissão estavam determinados para conseguir a vitória já na primeira partida.
O time do Copo começou bem no campeonato, resultado de uma preparação iniciada há dias antes da abertura do certame, a equipe enfrentou times com atletas jovens, e também com média de idade da Copa Masters, houve derrotas, mas foi justamente com eles que a equipe pôde corrigir as falhas, as vitórias deram confiança.
No domingo dia 24, 1ª Rodada, nenhum mandante conseguiu conquistar os esperados três pontos, mesmo tendo o apoio total dos seus abnegados torcedores.
apenas duas equipes venceram, e foi o Copo quem goleou, já que o jogo entre AAPS e Sucatão teve o magro placar de 0X1.
Os quatro jogos que complementaram a primeira rodada do certame xodó do desportista serrinhense acabaram assim; O AAPS, escrete estreante, perdendo para o Sucatão. A Lagoa de Fora, apesar de entrar em campo como favorito, terminou tropeçando diante do Cajueiro placar 0x0. Sucam também se embaraçou no Alto Sereno, outro estreante no futebol máster, a partida também ficou no empate 0X0. Baú ainda fez pior, amargou uma sonora goleada, em pleno Estrelão, O Copa voltou para Barrocas com o melhor resultado da rodada, placar 0X6. Como Acec e Santa Fé empataram no domingo anterior, apenas duas equipes venceram na rodada, Sukatão e Copo.
Os gols do Copo foram marcados por: Tyrone (7´), Bento (26´e 69´), Catinha (39´), Edmário (50´) e Ivomário (63´).
O Copo volta a campo no dia 3 março, contra a equipe do Cajueiro no Campão em Barrocas.
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário