Gildalva Silva Costa foi atropelada por um motociclista enquanto fazia caminhada na Avenida ACM (Duplicação entrada da cidade) no início da noite desta terça-feira 22.
Segundo populares o acidente ocorreu por volta das 18h30min, informações preliminares dão conta que o motociclista vinha conduzindo a moto com problemas mecânicos, e estaria com certa velocidade. O trecho é muito movimentado, nesse horário diversas pessoas utilizam o canteiro e a área especifica para cooper e fazem suas caminhadas, corridas e etc.
Dalva, como é conhecida fazia caminhado nos canteiros e teria sido atingido ao descer do mesmo, o choque foi muito forte. A senhora teve escoriações pelo corpo, ficou desacordada e sem reflexo. O motociclista que não teve o nome revelado foi arremessado e bateu violentamente no meio fio, mas por estar utilizando o capacete não sofreu ferimento graves.
O acidente deixou a senhora em estado grave, a ambulância foi chamada e a conduziu para o Hospital Municipal de Barrocas, aonde chegou desacordada e recebeu os primeiros socorros, enquanto nossa equipe estava no local a vitima aguardava transferência. Já o motorista que utilizava capacete se apresentou a policia e assumiu o acidente, já no hospital recebeu os atendimentos médicos e ficou em observação.
A Guarda Municipal esteve no local do acidente e controlou o trânsito até a chegada do socorro e da Polícia.
Ronda @ Nossa Voz – Informações Victor Santos / Foto: Venâncio Queiroz
Sem comentários:
Enviar um comentário