Felizes, os 10 clientes contemplados já receberam os prêmios.
O sorteio da campanha promocional “Um estouro de São João em Barrocas” aconteceu no dia 07 de julho 2012 às 10:30h, em frente a CDL, e contou com a presença da diretoria, associados e clientes que presenciaram o evento.
Segundo a direção, 42 lojas participaram da campanha, sendo que 17 aderiram ainda como patrocinadores. “Apesar da seca essa campanha de São João foi a que mais teve patrocinadores superando até a do Natal” destacou o Presidente Givaldo.
Durante o período da campanha, foram distribuídos 38.700 (trinta e oito mil e setecentos) cupons, quantidade superior aos anos anteriores; “mesmo num ano difícil em virtude da seca e outros aspectos da economia o resultado que tivemos foi bom, conseguimos sortear 10 prêmios sendo que estes já foram entregues na CDL, na segunda-feira à tarde, os ganhadores ficaram muito satisfeitos alguns relataram que graças a Deus foram sorteados, pois estavam precisando e que agora não iria mais precisar comprar”, declarou a Gerente da CDL, Rosivânia Queiroz.
A campanha mostra que o barroquense vem optando por comprar em sua cidade, o comerciante por sua vez buscou premiar os seus clientes estes vão valorizar ainda mais o comercio da cidade, pois aqui a chance de ganhar é bem maior.
O presidente da CDL de Barrocas, Givaldo Ferreira, o popular Péu, agradeceu a todos os diretores e funcionários da CDL pelo empenho e aos clientes por valorizar o comércio local.
Relação de Ganhadores:Diretores, funcionárias e associados da CDL. |
Sem comentários:
Enviar um comentário