Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Barrocas: Pai acusa professores de escola municipal de terem amordaçado seu filho de apenas 4 anos de idade.


O senhor conhecido como Dê do Caminhão, procurou a nossa redação e disse que professoras de Centro Educacional Desembargador Júlio Virgílio, localizado no Centro de Barrocas, com a intenção de acabar com o barulho na sala, utilizaram fita adesiva para “amordaçar” vários alunos com idade entre 4 e 6 anos de idade entre eles seu filho.
Conforme informações, várias crianças ficaram com a fita adesiva na boca, o fato foi percebido, quando as mães foram buscar os filhos na escola. As professoras acusadas estavam substituindo outra professora da unidade que estaria de licença.
Criança segura fita igual a que
 foi usada para impor o silêncio
“Quando minha esposa chegou à escola meu filho tava com uma fita adesiva na boca, dificultando a respiração, tinha vários alunos com a fita na boca, eu não aceito uma coisa desta, pois quando agente coloca uma criança na escola é pra a criança aprender, e para as pessoas saberem educar as crianças, não querer maltratar desta maneira”, o pai disse ainda que o filho falou que a fita foi colocada para os alunos não ficarem conversando na aula que era para ficar todos caladinho. O senhor Dê disse que procurou a diretora e informou do fato assim como disse que iria denunciar a situação.
Uma senhora também denunciou as professoras, e disse que também encontrou a neta na escola com a fita na boca.
Na manhã dessa segunda-feira (10) iremos a escola saber mais detalhes sobre este episódio lamentável.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

4 comentários:

  1. GENTE O QUE É ISSO ? É MUITO REVOLTANTE NÃO SÓ PRA AOS PAIS QUANTO TBM PRA NÓS LEITORES E QUE JÁ FOMOS ALUNOS. SE A CRIANÇA ESTA NA ESCOLA É PRA SEREM BEM TRATADOS, EDUCADOS EM FIM JÁ ESTÃO SEM A PRESENÇA DOS PAIS E AINDA SEREM TRATADOS DESSA MANEIRA. COMO É QUE UM PAI E UMA MÃE IRÃO FICAR DEPOIS DESSA SITUAÇÃO ? QUEM GARANTE QUE NÃO VI MAIS ACONTECER ? ISSO É CASO DE JUSTIÇA E ESSA SUBSTITUTA DA PROFESSORA TEM QUE SER DENUNCIADA SIM , SEJA ELA PARENTE DO PREFEITO, DO VEREADOR ,DA DIRETORA NÃO IMPORTA É A EDUCAÇÃO DESSAS CRIANÇAS QUE ESTA EM JOGO .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ JANY.
      ISSO É UM ABSURDO!
      PAIS QUE AMAM SEUS FILHOS TEM QUE FICAR ATENTOS A TUDO ISSO!

      Eliminar
  2. A PROFESSORA DE BARROCA QUE GOSTA DE AMORDAÇAR ALUNOS: VOCÊ ESTÁ EM UMA SALA DE AULA PARA LIDAR COM SERES HUMANOS,LEMBRE DO ESTATUTO DA CRIANÇA,LEMBRE TAMBÉM QUE ATÉ OS ANIMAIS ESTÃO SENDO PROTEGIDOS DE MAUS TRATOS E A SENHORA COMETENDO UM DISPARATE DESTE!
    DEVERIA SE ENVERGONHAR,POIS ESTUDOU E SE PREPAROU PARA FAZER CIDADÃOS MELHORES.SE NÃO SABE LIDAR COM CRIANÇAS, NÃO DEVERIA ESTAR NA PROFISSÃO, POIS PARA ISSO PRECISA DE AMOR E RESPEITO AO SER HUMANO, COISA QUE A SENHORA NÃO ESTÁ PRATICUANDO. SENHORES PAIS, TENHAM MUITA ATENÇÃO, CONVERSEM COM SEUS FILHOS SEMPRE,PROCURE SABER O QUE ACONTECE COM SEU FILHO,MUITAS VEZES SEUS FILHOS SOFREM DE ALGUMA AMEAÇA DENTRO DA PRÓPRIA ESCOLA.PARABÉNS AO PAI QUE TEVE A CORAGEM DE DENUNCIAR, PROVA DE QUE SE IMPORTA COM SEU FILHO, EXEMPLO DE AMOR!

    ResponderEliminar
  3. GOSTARIA DE SABER NOTICIAS DE COMO FINALIZOU ESTA HISTÓRIA DA PROFESSORA COM A PRÁTICA DE AMORDAÇAR SEUS ALUNOS NA ESCOLA DE BARROCAS.
    SE TERMINOU EM PIZZA, COMO TUDO NESTE PAÍS,TENHAM CERTEZA SENHORES PAIS QUE SEUS FILHOS CONTINUARÃO SENDO VIOLENTADOS NOS SEUS DIREITOS DE CIDADÃOS SADIOS.
    NÃO DESISTAM DOS DIREITOS DELES,POIS NOSSOS FILHOS SÃO A PERPETUAÇÃO DE NOSSAS VIDAS.

    ResponderEliminar