Em Serrinha a equipe barroquense foi guerreira, apesar de começar perdendo buscou o resultado empatou o jogo no segundo tempo, mas para sagra-se campeã precisava da vitória, pois o ACEC jogava com a vantagem do empate.
A bola rolou ás 09:40h no Estádio Marianão em Serrinha-Ba no domingo, o Copo teve a melhor campanha do campeonato, mas por punição perdeu 3 pontos, tais quais fizeram falta no final ou melhor na final. O time do ACEC não ganhava para o copo há quatro anos e mas tinha a vantagem do empate.
1º tempo: O time barroquense teve duas chances reais de gols uma com Catinha, que dentro da área limpou dois jogadores do time rival e bateu, porém o goleiro do ACEC que fez uma tranquila defesa; a outra foi com Tyrone que não conseguiu chegar a tempo depois de um cruzamento na medida. O time do Copo jogava bem pelo meio, Edmário distribuía bem as bolas, mas em jogada do ACEC pela lateral esquerda, a bola cruzada passa por dois jogadores do Copo e cai nos pés do atleta rival, que oportunamente fez o gol. O primeiro tempo do jogo acaba com o placar avesso; 1 x 0 para o ACEC.
Torcida do Copo esteve em maioria no Marianão. |
2º tempo: Na volta para o segundo tempo o Copo voltou com um volume de jogo maior do que apresentou na primeira etapa, o time ganhou mais gás ao fazer as alterações. O torcida no estádio era Barroquense, o publico presente vibrava a cada jogada. Depois de muita pressão o Copo empata o jogo com Bento camisa n° 7, ele recebe a bola pela lateral e correu em direção ao gol rival, bateu no gol e, golaçooooo. O time barroquense lutou até o fim, buscou por todo tempo o gol, determinados, lutadores, mas o gol não saiu, Como disse uns dos jogadores “O Grito de campeão ficou entalado”. Por fim o apito final do Juiz, Copo vice-campeão da X Copa máster edição 2012.
Por Victor Santos – Jornal @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário