Em noite inspirada do atacante Zé Carlos, que fez dois gols, Vitória perdeu no Heriberto Hülse
No duelo do Leão baiano contra o Tigre catarinense, não deu para o rei das selvas. Nesta terça (29), o Vitória jogou mal, não teve muita ligação entre meias e atacantes e perdeu por 2 a 1. Apesar de ter tentado a reação e ter mandado uma bola no travessão e ter pressionado no fim, a equipe de Paulo César Carpegiani foi dominada pelo Criciúma. O destaque do jogo foi o atacante Zé Carlos, que fez os dois gols do triunfo catarinense. Rodrigo ainda diminuiu para o rubro-negro, que continua com 3 pontos na Série B.
Na próxima rodada, o Vitória finalmente estreia no Barradão pelo campeonato. No sábado (2), às 16h20, o rubro-negro joga contra o Ipatinga, que venceu o ASA de Arapiraca por 1 a 0 e tem 4 pontos. Já o Criciúma visita, no mesmo dia e horário, o América-MG, líder da competição, com 9 pontos.
Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Ananias (Geovanni), Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico - Paulo César Carpegiani.
Fonte: Carreio - Por Nelson Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário