Algo inusitado aconteceu na noite desta sexta-feira (18) no maior Colégio da rede municipal de ensino.
Com vasta experiência adquirida nos anos de Polícia os atuais Inspetores de Segurança, José Carlos (Cacau) e Lucival perceberam uma atitude suspeita; entre as motos estacionadas em frete ao colégio, um rapaz os observava no ambiente interno, quando era vista se recolhia.
“Fui até o portão e vi os três, logo perguntei o que estavam fazendo nas motos, um deles disse que nada, mas Zé Carlos que estava próximo viu a garrafa, quando falamos no flagrante logo fugiram, deixando os objetos para traz”.
Os três suspeitos do ato infracional, são estudantes do colégio, do turno da noite e são menores com média de idade entre 16 e 17 anos. A suspeita é de que o combustível seria utilizado na moto de um dos envolvidos.
Ao deixarem o local, os suspeitos do ato infracional abandonaram uma garrafa pet, uma mangueira e uma chave supostamente utilizada para abrir os tanques das motos. Suspeita-se ainda que os envolvidos vem agindo há algum tempo, pois até uma chave própria para abrir os tanques foi encontrada.
Em entrevista o Sargento Lucival disse que infelizmente alguns jovens vão para o colégio mas não com o pensamente voltado para os estudos “eles fica na área, conversando pelo celular, é preciso que os pais participem mais, busquem informações sobre o que os filhos andam fazendo na escola” lembrou.
Da Ronda @ Nossa Voz
Neste sábado, às 12h no Programa com Rubenilson Nogueira (Rádio @ Nossa Voz) entrevista com o Sargento Lucival sobre o ocorrido.
Sem comentários:
Enviar um comentário