Revelação da novela "Avenida Brasil", a atriz Ana Karolina, de 11 anos, é órfã há sete anos e durante esse tempo vem sendo criada pelo tio biológico, Fábio Lopes, e seu companheiro, João Paulo Afonso. A informação foi divulgada em uma entrevista concedida à revista "Contigo".
Ana, que atualmente vive Ágata, a filha da megera Carminha (Adriana Esteves), nunca conheceu o pai e perdeu a mãe, Liane Lannes, quando tinha apenas quatro anos. Começou a carreira aos cinco anos por incentivo do tio, ao entrar para uma agência de jovens talentos. A menina já tem no currículo participações nas novelas "Duas Caras" (2007), "Ciranda de Pedra" (2008) e "Tempos Modernos" (2010).
Hoje, ela se divide entre a capital paulista, onde mora com os pais, e o Rio de Janeiro, onde grava a novela. No Rio, Ana passa a semana com a meia-irmã Letícia, de 22 anos.
''Seis meses antes de a minha irmã falecer, ela pediu que, caso algo acontecesse, era para eu cuidar da Ana. Lutei muito pela guarda. O juiz não queria me dar'', explica Fábio.
Sobre ser criada por dois homens, a menina demonstra tranquilidade. "Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: ''Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!'".
Ana Karolina é Ágata. Problemática e com baixa autoestima, é maltratada pela mãe, Carminha (Adriana Esteves), que vive dizendo que ela é feia e nunca vai arrumar namorado se continuar desarrumada. Consola-se no colo do pai, Tufão (Murilo Benício). Doce e inteligente, tem talento para a culinária e, como toda adolescente, passa o dia pendurada no celular. É apaixonada por Darkson (José Loreto), o rapper bonitão do bairro
Fonte: BOL, em São Paulo
Sem comentários:
Enviar um comentário