A comunidade de Lagoa Redonda está assustada, diante dos últimos acontecimentos na região a partir das 7 da noite moradores já se recolhem para suas residências.
Um morador esteve na tarde desta quarta-feira (18) em nosso escritório e comentou a situação, segundo ele desde o sábado (14) que sua família está assustada, pois indivíduos estão tentando invadir a sua casa.
“Sábado por volta das 4 horas da madrugada, subiram no telhado, com o barulho acordamos e ouvimos vozes, assim que acedemos às luzes e chamamos um fizinho, eles fugiram”, segundo o morador em seguida os cachorros começaram a fazer barulho numa outra casa próxima.
Por volta das 12 horas da noite de ontem, em uma nova ação os indivíduos chegaram a afastar telhas, mas novamente o vizinho acordou e ascendeu a luz, provocando uma nova fuga. Questionamos se não se tratava de gatos no telhado. A moradora, garantiu que não pois encontrou uma ripa quebrada encostada na parede.
Em outras duas residências o fato se repetiu, numa terceira os ladrões roubaram várias galinhas. Os ataques acontecem nas casas onde o proprietário esta trabalhando fora. "eles sabem que só tem as mulhres e os filhos em casa" disse uma jovem.
Ladrões também tem agido na comunidade de São Miguel de Ouricuri, que fica próxima a Lagoa Redonda, lá uma Lanhouse foi roubada, e um senhor que caminhava numa estrada de acesso foi assaltado por três indivíduos há alguns dias. Eles o ameaçaram e levaram a quantia de R$30,00 reais.
Moradores suspeitam que os roubos tenham ligações. A Polícia Militar já foi comunicada e garantiu que intensificará as rondas na região, a Policia Civil também foi procurada.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário