Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Moto foi furtada na região de Barrocas

Apesar de agir rápido e ter se empenhado na ação, Polícia não consegui ainda recuperar o veículo nem prender os criminosos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h desta terça-feira (3), pelo senhor Otávio Pereira dos Santos, morador da Rua do Cemitério, que teve sua moto, Biz 100, cor verde, placa JNV8030, furtada em frente a sua propriedade rural nas proximidades do lixão em Barrocas.
Assim que foi acionada a PM imediatamente iniciou as buscas e percorreu várias localidades da região; Rua do Fogo, Periquito, Barreiras, Brasileiro, MFB e imediações. A guarnição encerrou as buscas por volta das 20h30m, infelizmente sem sucesso. Nossa equipe tentou acompanhar a ação da PM, mas não conseguiu seguir até o fim, mas deu para observar à distância a viatura segui pala estrada de chão, um trajeto de difícil acesso.
Viatura seguiu em alta velocidade na busca pelos elementos.
No final os policias aparentavam certo desanimo e insatisfação por não terem obtido êxito na operação; “no mínimo eles tiveram sorte, pois percorrendo as estradas, tenho certeza que chegamos perto de pega-los” disse um dos soldados.
Segundo os policias, o furto envolveu dois elementos, que não tiveram dificuldades para levar a moto, pois ela estava parada e com a chave na ignição. André filho do senhor Otávio parou a moto no local e provavelmente esqueceu a chave na ignição. Inicialmente as informações davam conta de que se tratava de assalto.
Os policias por todo o percurso tiveram informações dando conta de que os autores teriam passado pela região, inclusive os dois pediram informação na portaria da MFB. Já os moradores da redondeza diziam que há cerca de minutos a moto com os dois indivíduos teria passado pelo local.
Uma guarnição da Polícia Militar vinda de Teofilândia também auxiliou os policias de Barrocas nas buscas aos criminosos.
Roubos e furtos de motos se tornaram freqüentes na cidade anos atrás, atualmente não vinham acontecendo e por isso as polícias da cidade deverão se empenhar para que o clima de tensão que caiu sobre a cidade naquela época não volte a ocorrer.
Amanhã, o Boletim de Ocorrência será feito, e a Polícia Civil deverá iniciar a investigação.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário