As contas do Prefeito José Almir, que haviam sido rejeitadas pelo TCM (Tribunal de Contas do Município), na dia 01 de Novembro, retornaram para avaliação da Câmara de Vereadores do Município e na seção que aconteceu na quinta-feira (8) foram postas em votação pelos edis, que a aprovaram por 9 votos, ou seja todos os votaram a favor.
A justificativa por parte dos edis para acatarem as contas, segundo a acessória do Prefeito, é que a rejeição por parte do Tribunal se deu devido a erros técnicos e não por irregularidas por parte do gestor.
Aliados do Prefeito que temiam uma possível inelegibilidade, agora respiram aliviados, caso o atual prefeito não seja candidato não será por este motivo.
@ Nossa Voz
hum, sera que os vereadores estao fazendo parte desse desmando,agora comecei a ficar em duvida eu ja sabia de kekeu,braz, betao e dida os outro eu gostaria de botar minha mao no fogo mais ja estou com medo ok.
ResponderEliminarparabéns vereadores vcs são inteligentes ok abração
ResponderEliminaro falastrao (ficou maluco)disse na seção de quinta feira quem emancipouu barrocas foi o saldoso ernesto ferreira
ResponderEliminar